Fui andar de bicicleta com ele para passar o tempo, quando olhamos já era hora do almoço fomos correndo para casa. Chegando la o almoço estava sendo servido, era nossa comida favorita lasanha, comemos e fomos jogar um pouco de video game.
Ficamos horas e horas jogando e nem vimos o tempo passar,minha mãe chamou para irmos ao cinema, já estávamos atrasados, nos arrumamos rápido e fomos para o shopping. Chegando la havia muita fila e já estava quase na hora do cinema. Então meu primo ficou na fila para comprar os ingressos e eu fui comprar as pipocas e refrigerantes.
Entramos no filme na hora exata, vimos o filme e depois fomos fazer um lanche, logo após de terminarmos minha mãe me ligou falando que já havia chegado. E essa foi uma quinta de feriado muito divertida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário